E ai galerinha!
Peço desculpas pela demora para postar algo, estive com pouco tempo livre ultimamente e sem muito interesse em mexer aqui, devido a problemas particulares.
Mas vamos ao que interessa, chegou a hora de vermos as três melhores incomuns da cor Branca!
O filho do rei, Jardo, muito ingênuo e faz tudo para agradar o pai, tanto que recebe +4/+4 enquanto o rei estiver em campo, um baita crescimento, do nada ele se torna uma 7/7 que ainda tem vigilância. Jardo é uma criatura lendária muito interessante para um deck que tenha Jored, Rei-Imperador.
Além dessas coisas, Jardo também possui Perseguir, para ver mais sobre essa habilidade, clique aqui.
O que eu vou falar de "Golpe Interno"? Tá mais do que na cara de que você só conseguirá jogar tranquilo com ela em um deck mono-branco e ainda em um que tenha como se defender de possíveis ameaças maiores. O mais legal dessa carta é se o oponente conjurar uma 50/50 com voar ou não pode ser bloqueada, na hora que ele passar o turno, é morte na certa!
Claro que se fosse Mágica Instantânea, aí seria mítica ou no mínimo rara, muito forte se fosse isso, muito mesmo.
E agora, aquela que eu considero como a melhor carta incomum desta cor, é uma criatura 3/3, custando 3 manas, já está de bom tamanho, vigilância é só pra dizer "ei, essa carta é interessante, você deveria tentar colocar em um deck agressivo, caso este seja o caso né".
A parte que torna essa carta incomum mesmo, é a sua segunda habilidade, que permite ao seu controlador olhar as cartas na mão de um jogador e a carta no topo do grimório dele. Daí você ganha 1 ponto de vida pra cada card de criatura revelado ou se não revelar nenhum, você ganha 3. Legal né? A ideia é que a cada turno você possa atacar, se necessário, por ter vigilância a criatura não vira. Depois, quando o oponente estiver passando o turno, você ganha 3 pontos de vida ou mais, ou se menos, mas já vai saber tudo que tem na mão dele.
Isso também é útil durante o turno de seu oponente, para prever algo que ele pode usar contra você ou que o coloque em uma posição muito favorável.
Ok, ok, "Auxílio dos Céus" tem potencial suficiente para entrar no TOP 3, mas por oito manas, na cor branca ainda, sem chance!
Ela é uma carta forte, muito forte, capaz de vencer o jogo sozinha quando conseguir esta quantidade absurda de mana, mas se eu fosse jogar de branco e não tivesse nenhuma forte de gerar mais manas do que o normal (um terreno por turno), eu colocaria apenas uma desta no deck, nunca mais que isso, nunca mesmo.
Mas como eu disse, ela vence o jogo por você, porque ela permite que você coloque no campo três fichas de criatura 4/5 com voar e ímpeto, isso são 12 pontos de dano, nada incrível, mas em uma "finaleira" é o suficiente.
E estas são as incomuns mais "tops" desta cor, espero muito que tenham gostado de mais um TOP 3!
Obrigado por ler!
0 comentários:
Postar um comentário