Lista Completa - Eldrazi

Andarilho das Montanhas
Criatura - Eldrazi 5/5, 2CR (4)

Desprovido e ímpeto.

Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura do tipo Eldrazi, use Vidência X, sendo X igual a quantidade de criaturas do tipo Eldrazi no campo de batalha.

2R, T: Andarilho das Montanhas causa X pontos de dano divididos de qualquer forma entre qualquer quantidade de criaturas que você não controla.
Cria Eldrazi
Criatura Ficha - Cria Eldrazi 2/1, 0 (0)

Sacrifique esta criatura: Adicione C à sua reserva de mana.
Cultivador de Mana
Criatura - Eldrazi 3/3, CCC (3)

Ímpeto e voar.

Criaturas do tipo Eldrazi que você controla têm “T: Adicione uma mana de qualquer cor ou C à sua reserva de mana.”
Devastador do Vazio
Criatura - Eldrazi 10/10, 7CCC (10)

Atropelar e alcance.

Toda vez que Devastador do Vazio atacar, você pode exilar uma permanente alvo.

T: Exile todos os terrenos que você controla.
Criaturas do tipo Eldrazi que você controla não podem ser bloqueadas enquanto você não controlar terrenos.
Eldrazi Corrompido
Criatura - Eldrazi Caótico 6/6, 7CO (9)

Desprovido.

Quando Eldrazi Corrompido entrar no campo de batalha, se você controlar outras quatro criaturas do tipo Caótico, coloque quatro marcadores +1/+1 em Eldrazi Corrompido.

Caos 9OO —  Exile Eldrazi Corrompido: Coloque X marcadores +1/+1 em todas as criaturas que você controla, sendo X igual a quantidade de marcadores +1/+1 em Eldrazi Corrompido. Sacrifique-as no começo de sua próxima manutenção.
Eldrazi do Lodo
Criatura - Eldrazi 2/4, 2CB (4)

Desprovido e toque mortífero.

Toda vez que um jogador comprar um card ou descartar um card, cada oponente perde 1 ponto de vida e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida.

2B, T: Cada oponente descarta um card.
Emrakul, Atormentador
Criatura Lendária - Eldrazi Titã 14/14, 11CCC (14)

Não pode ser anulado, voar, resistência à magia e indestrutível.

Quando você conjurar Emrakul e toda vez que Emrakul atacar, exile sete cards do topo do grimório de cada oponente. Para cada oponente, você pode conjurar um card, sem pagar seu custo de mana, exilado desta forma, uma vez a cada turno.
Entidade Atemporal
Criatura Lendária - Eldrazi Ancião */0, 4CCCCC (9)

Lampejo, ímpeto, voar e eterno (este card não pode entrar no cemitério e nem no exílio, ela não pode ser destruída e não pode sair do campo de batalha, não pode ser anulado.)

O poder de Entidade Atemporal é igual a soma dos pontos de vida de cada jogador.

T: Procure em seu grimório, cemitério, exílio e mão por um card e conjure-o sem pagar seu custo de mana.
Entidade Onisciente
Criatura Lendária - Eldrazi Ancião 6/0, 4CCC (7)

Lampejo, voar e eterno (este card não pode entrar no cemitério e nem no exílio, ela não pode ser destruída e não pode sair do campo de batalha, não pode ser anulado.)

Seus oponentes jogam com suas mãos e com a carta do topo de seus grimórios revelados.

X: O oponente alvo descarta um card de sua escolha com custo de mana convertido igual a X.

X: Anule a mágica alvo de custo de mana convertido igual a X.
Entidade Punitiva
Criatura Lendária - Eldrazi Ancião 7/0, 4CCCC (8)

Lampejo, voar e eterno (este card não pode entrar no cemitério e nem no exílio, ela não pode ser destruída e não pode sair do campo de batalha, não pode ser anulado.)

2CC: Até o final do turno, Entidade Punitiva recebe o que você escolher entre atropelar, golpe duplo, vigilância e ímpeto.

Toda vez que Entidade Atemporal atacar, exile até sete permanentes alvo que cada oponente controla e você pode desvirar esta mesma quantidade de permanentes que você controla.
Explorador da Ruína
Criatura - Eldrazi 0/8, 2CW (4)

Desprovido e defensor.

Quando você conjurar Explorador da Ruína, exile até três permanentes alvo que não sejam terrenos. Quando Explorador da Ruína sair do campo de batalha, embaralhe todas as permanentes exiladas com Explorador da Ruína nos grimórios de seus donos.

Exile um card da sua mão, T: Compre um card.
Kozilek, Manipulador
Criatura Lendária - Eldrazi Titã 12/12, 9CCC (12)

Lampejo, não pode ser anulado e indestrutível.

Não pode ser bloqueado por duas ou mais criaturas.

Quando você conjurar Kozilek e toda vez que Kozilek causar dano de combate, olhe os doze cards do topo do seu grimório, depois coloque qualquer quantidade destes cards em sua mão, no topo e no fundo de seu grimório, em qualquer ordem.
Protetor do Vazio
Criaturas - Eldrazi 4/2, 2CU (4)

Desprovido e voar.

Criaturas do tipo Eldrazi que você controla têm resistência à magia.

CCUU, Sacrifique quatro Cria Eldrazi e Protetor do Vazio: Criaturas do tipo Eldrazi que você controla recebem proteção contra uma cor de sua escolha até o final do turno.
Reprodutor do Além
Criatura - Eldrazi 0/6, 2CG (4)

Desprovido, defensor e indestrutível.

No começo de sua manutenção e toda vez que você conjurar uma mágica de criatura do tipo Eldrazi, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 2/1 do tipo Cria Eldrazi, com “Sacrifique esta criatura: Adicione C à sua reserva de mana.”
Semeador do Pó
Criatura - Eldrazi 7/7, 7CC (9)

Atropelar.

Toda vez que Semeador do Pó atacar, o jogador defensor exila uma permanente.

Toda vez que Semeador do Pó causar dano de combate à um jogador, aquele jogador exila um card de sua própria mão.
Ulamog, O Aniquilador
Criatura Lendária - Eldrazi Titã

Não pode ser anulado, iniciativa e indestrutível.

Quando você conjurar Ulamog, exile até cinco permanentes alvo.

Toda vez que Ulamog causar dano de combate à um jogador, exile todas as permanentes que aquele jogador controla. Toda vez que Ulamog causar dano de combate à uma criatura, exile aquela criatura.

0 comentários:

Postar um comentário