Alado da Colina
Criatura - Grifino 1/1, W (1)
Voar.
Quando Alado da Colina entrar no campo de batalha, você ganha 3 pontos de vida.
Ataque Inimigo
Mágica Instantânea, WW (2)
Destrua a criatura alvo virada.
Destruidor Alado
Criatura - Pássaro 3/4, 3W (4)
Voar.
Quando Destruidor Alado entra no campo de batalha, você pode pagar WW. Se fizer isto, destrua a criatura alvo virada.
T, vire dois pássaros desvirados que você controla: A criatura alvo tem voar até o final do turno.
Escudo de Resistência
Mágica Instantânea, 2W (3)
A criatura alvo que você controla ganha proteção contra uma cor de sua escolha até o final do turno.
Geradora Celestial
Criatura - Elfo 1/1, W (1)
T: Adicione W à sua reserva de mana. Você ganha 1 ponto de vida.
Guardião da Costa
Criatura - Pássaro 2/2, 1WW (3)
Voar.
B: Guardião da Costa tem toque mortífero até o final do turno.
BB, sacrifique Guardião da Costa: Destrua a criatura alvo desvirada.
Observador Alado
Criatura - Grifino 1/2, 1W (2)
Voar.
Vínculo com a vida.
Parede de Escudos
Mágica Instantânea, WWW (3)
Previna todo dano que seria causado às criaturas que você controla neste turno.
Reforço Destemido
Mágica Instantânea, 2WW (4)
Coloque no campo de batalha três fichas de criatura brancas 2/1 do tipo Soldado Imperial.
Soldado Imperial
Criatura Ficha - Soldado Imperial 2/1, (0)
Toque do Gavião
Mágica Instantânea, 2W (3)
A criatura alvo ganha voar até o final do turno e se torna uma criatura do tipo pássaro, além de seus outros tipos.
0 comentários:
Postar um comentário