Lista Completa - Brancas (Incomuns)

Ardor da Batalha
Mágica Instantânea, 1W (2)

Escolha um -

* Criaturas que você controla recebem +1/+2 até o final do turno;
* Criaturas que você controla ganham vigilância até o final do turno;
* Previna todo dano que seria causado às criaturas que você controla neste turno.
Auxílio dos Céus
Feitço, 6WW (8)

Coloque no campo de batalha três fichas de criatura vermelhas 4/5 do tipo Dragão com voar e ímpeto.
Círculo de Cura
Mágica Instantânea, WWW (3)

Quando você conjurar Círculo de Cura, você pode sacrificar três planícies viradas que você controla. Se fizer isto, o jogador alvo ganha 6 pontos de vida e previna todo dano que seria causado às criaturas que aquele jogador controla neste turno.

O jogador alvo ganha 3 pontos de vida ou previna todo dano que seria causado à criatura alvo neste turno.
Crescimento Inesperado
Mágica Instantânea, 2W (3)

Até o final do turno, a criatura alvo recebe +3/+3, ganha voar e se torna uma criatura do tipo Pássaro, além de seus outros tipos.
Golpe Interno
Feitiço, WWW (3)

A criatura alvo que você não controla causa X pontos de dano ao seu controlador, sendo X o poder daquela criatura.
Jardo, Filho Obediente
Criatura Lendária - Humano Soldado 3/3, 2WW (4)

Vigilância.

Perseguir WWW, T (Nomeie um card que não seja terreno. Cards que possuem este nome não podem ser conjurados enquanto Jardo, Filho Obediente estiver no campo de batalha.)

Enquanto você controlar uma criatura de nome Jored, Rei-imperador, Jardo, Filho Obediente recebe +4/+4.
Manto de Fogo
Encantamento - Aura, 2WW (4)

Encantar criatura branca.

A criatura encantada não pode ser alvo de mágicas ou habilidades.

Toda vez que a criatura encantada bloquear uma ou mais criaturas, ela causa pontos de dano igual ao seu poder ao controlar daquelas criaturas.










Soldado Rastreador
Criatura - Humano Soldado 3/3, 2w (3)

Vigilância.

T: O jogador alvo revela a própria mão e o card do topo de seu grimório. Você ganha 1 ponto de vida para cada card de criatura revelado desta forma. Se nenhum card de criatura for revelado desta forma, você ganha 3 pontos de vida.











Transformação Aquilina
Encantamento, 3W (4)

Encantar criatura.

A criatura encantada recebe +2/+1, ganha voar e se torna do tipo Pássaro, além de seus outros tipos.

A criatura encantada não pode ser bloqueada por mais de uma criatura.

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