O primeiro TOP 3 contendo cartas coloridas, hoje serão apenas as Brancas e da raridade comum, como de costume né. Durante esta semana vamos falar um pouquinho sobre esta cor e como ela se desenvolve no plano de Kermast.
Para ver a lista completa de cartas brancas comuns, clique aqui.
Agora vamos ao TOP 3!
Remoção em Kermast não é o forte da coleção, procurei permanecer mais em combates entre criaturas, porém as cores que possuem remoção como marca registrada em Magic, receberam seus "utensílios", estes que são muito poderosos, pode-se perceber isto já na raridade comum.
É só esperar o ataque de seu oponente ou permitir que ele ative alguma habilidade com "tap" e pronto, após isto, ele irá pensar muitas vezes antes de fazer alguma destas ações!
Outra carta muito boa nesta cor, pode ser um pouco cara, mas ei, é comum né!
O fato de também ser mágica instantânea já a coloca em uma das melhores, todos os tipos de coisas podem surgir quando a carta possui este atributo e ainda mais se for para proteger contra uma cor... Digamos que na hora do combate é uma ótima opção se você possuir uma criatura gigantesca. Na hora da defesa também para impedir que sua criatura seja destruída por uma maior e se combinar com Toque Mortífero, a sua criatura minúscula 1/1 sobrevive a este combate. Ainda no combate, ou até mesmo fora dele, você pode proteger a sua melhor criatura, aquela que vai ganhar o jogo pra você. Enfim, muitas possibilidades legais são possíveis quando o assunto é proteção contra uma cor.
Todo mundo sabe que as melhores cores para gerar "tokens" (fichas) são o Verde e o Branco. Em Kermast a cor que possui maior facilidade para tal coisa é, sem dúvidas, o Branco. Isto fica evidente logo nesta carta de raridade comum, quando chegarmos em outras raridades vocês entenderão o que eu digo.
Por apenas quatro manas você pode colocar três fichas de criatura 2/1 no campo, e ainda possui a possibilidade de fazer isto no turno do oponente, para acabar com um ataque "matador" com bloqueador surpresa.
Parando agora pra pensar, essa carta é bem "quebrada" (kkk).
MENÇÃO ESPECIAL
Esta quase entrou na lista pelo simples fato de ser um "Místico Élfico" na cor branca e que ainda te dá vida. Ótima carta, sim, eu sei, porém ela só ficou de fora do TOP 3 por fazer parte de um ciclo de criaturas "Geradoras", todas as cores possuem uma.
Isto foi feito por se tratar de uma coleção fechada, todas as cores possuem mágicas caras e então todas elas precisam de formas alternativas e baratas de aumentar a quantidade de mana no gerada no campo de batalha. É claro que o Verde possui as melhores "ferramentas" para chegar lá mais rápido, mas ei, isto é uma característica da cor e não tinha como evitar né...
Então isso ai pessoal, espero que todos tenham apreciado este TOP 3 e se você é um dos que curtiu mesmo, espere até o próximo, Branco é uma cor muito forte, assim como todas as outras, mas em Kermast, todas estão além do seu potencial, além do que já foi feito, já que se trata de uma coleção isolada né.
Vejo vocês lá...
Obrigado por ler!
0 comentários:
Postar um comentário