![]() |
"Planície" - Wallpaper 1920x1080 |
Bom dia pessoas!
Hoje trago para todos vocês que estão acompanhando as novidades de Kermast (muito obrigado, vocês são foda!), os terrenos básicos deste plano maravilhoso (kkk).
Eu sei que não é muita coisa pra se empolgar, mas alguns deles, como este ai de cima, possuem um pouco de história do plano.
É mais um post rápido e sem muita profundidade, agora como comecei a trabalhar, estou tentando acordar mais cedo para conseguir aprofundar mais na história e criar posts mais longos e interessantes, como o próximo, "Eldrazi em Kermast - Parte 2", será talvez tão longo e profundo quando o anterior, se não mais!
É mais um post rápido e sem muita profundidade, agora como comecei a trabalhar, estou tentando acordar mais cedo para conseguir aprofundar mais na história e criar posts mais longos e interessantes, como o próximo, "Eldrazi em Kermast - Parte 2", será talvez tão longo e profundo quando o anterior, se não mais!
Agora chega de enrolar, vamos lá!
E já vamos começar com história e muita importância nos acontecimentos do plano de Kermast. Senhoras e senhores, lhes apresento o CAOS!
Não vou falar muito sobre este mana aqui neste post, post ele merece um post exclusivo, muita coisa para se explicar, mas o que eu posso falar aqui é que a imagem mostrada neste terreno demonstra o buraco em que os corpos eram jogados após serem torturados e mortos no Distrito da Cripta... Lembra que falamos sobre isto neste post? Espero que sim, se não, vai lá e leia pra se situar melhor.
Após isto, o líder deste distrito, Drehmanin, levava os corpos para este buraco e seu plano era tentar canalizar todo o mana que havia naqueles corpos para criar o seu exército de zumbis e para então destruir a família imperial, tomando o trono de Kermast para si.
O que ele descobriu tempos depois é que o mana se modificou sozinho após ficar aprisionado em corpos apodrecidos e em decomposição. Ao perceber isto, Drehmanin iniciou o processo de amplificação deste mana, tentando o converter para o mana de cor preta, mas não teve sucesso, porém ele acabou criando o Mana do Caos, um mana associado ao mana de cor preto, porém independente e com capacidade de distorcer a realidade e também capaz de ser canalizado e utilizado como um vírus (mais sobre isso em outro post).
Pó, pó e mais pó, foi o que restou após os Eldrazi Kozilek, Ulamog e Emrakul terem passado por Kermast, deixando apenas pó para trás.
Não tenho muito o que falar deste terreno, todos sabemos que o Ermo tem relação aos Eldrazi e como a influência deles é muito grande neste plano, não poderia faltar né.
Mais sobre o Ermo no próximo post, a parte 2 sobre os Eldrazi em Kermast.
Agora começamos a falar sobre os terrenos mais comuns em todas as edições de Magic, Floresta, Ilha, Montanha, Pântano e Planície.
Nesta imagem da Floresta, vê-se o momento em que um mensageiro das Ilhas de Gelo leva a mensagem de união de Mardana para Jastarka, líderes da Ilhas de Gelo e das Florestas Selvagens consecutivamente.
Este assunto será tratado com todos os detalhes em outro post, então falamos sobre os Líderes de Kermas e como o Império se formou neste post.
As Florestas Selvagens foram os primeiros a serem atacados pelo "Vírus do Caos", transformando seus Elfos em criaturas horrendas, desfiguradas, que no momento de suas mortes, liberam fortes ondas de mana verde que estava aprisionado dentro deles.
Em outro post eu vou falar com todos os detalhes sobre as cores de Kermast, criaturas alinhadas a elas e etc.
As Ilhas de Gelo, como já foi dito, são lideradas por Mardana.
Infelizmente não tenho muito o que falar agora sobre os líderes, mas o que eu posso dizer sobre as Ilhas de Gelo é que durante a época dos "Ancestrais" elas não eram congeladas, mas sim, locais paradisíacos cheios de vida e muito calor, assim como são as Florestas Selvagens e quase todo o resto de Kermast, mas após alguns acontecimentos envolvendo o que é conhecido como "Revolta dos Golens", uma nevasca interminável acompanha este local por toda a eternidade.
Novamente, mais sobre isso em outro post.
As Montanhas de Fogo são locais extremamente vulcânicos e quentes, onde apenas os mais persistentes sobrevivem, lar de ferozes dragões. A parte mais baixa das Montanhas de Fogo é lar de bravos guerreiros, cujas vidas devotam a defender suas terras cercadas por lava. Junto dos guerreiros também moram poderosos piromantes, cujas habilidades permitem controlar o lava e seu calor, para que não destruam a vida nessa região, mas que permitam a aniquilação de seus invasores. Um pouco mais perto dos vulcões encontram-se os Goblins, criaturas não muito inteligentes, porém muito agressivas e em grande número, defendem seu território com muito ferocidade, nem mesmo outros moradores destas terras possuem permissão de adentrarem suas moradias.
Comandando todas essas criaturas ferozes está Dramarka, uma mulher muito astuta, veloz e rígida. Falamos mais sobre ela em outro post.
As Planícies de Kermast são habitadas pelo Império em um local conhecido apenas por "Cidade Imperial". É o lar de bravos soldados, piedosos e bondosos, que buscam ajudar aqueles mais necessitados.
Na imagem ao lado está sendo mostrada a "Árvore Ancestral", considerada sagrada para os seres que habitam essas regiões, dizem que foi a única árvore que sobrou da época dos "Ancestrais" nesta localidade e também dizem ter sido o local onde os "Ancestrais" descobriram o mana e como canalizá-lo para ser utilizado. Mas nem tudo é o que dizem ser.
E finalmente chegamos até o pântano, representado ao lado por um dos vários cemitérios do Distrito da Cripta, local dominado por ladrões, assassinos, zumbis e necromantes. Este local encontra-se dentro da Cidade Imperial e seu comandante é Drehmanin.
O Distrito da Cripta é um local misterioso e perigoso, falamos mais sobre ele em outro post.
Espero que todos tenham gostado deste post chato sobre terrenos básicos kkkk...
Prometo que o próximo post será mais interessante... Eldrazi em Kermast - Parte 2!
Obrigado por ler!
Como eu consigo essas.cartas?
ResponderExcluir